Troca do vidro do iPhone 7

Código: U2PWHD3L9 Marca:

1. Quais os riscos do procedimento e qual a responsabilidade da empresa?

Durante o procedimento existe uma possibilidade do display danificar, pois o mesmo passa por aquecimento em 80 graus positivos. Caso seu display venha a apresentar defeito durante o procedimento, substituímos o mesmo por um novo sem custos extras. Devido a falta de peças originais no mercado, colocaremos uma peça de primeira linha com alta qualidade, com a mesma garantia de 3 meses e o valor manterá o mesmo da troca do vidro.

Temos muita prática em troca de vidro, nossa margem de display danificados é de 1 em 10.

Opção do Cliente: Caso o cliente prefira e estiver disponível no mercado a tela original, os custos ficam a cargo do cliente.

2. Fui em outra assistência e me disseram ser impossível realizar a troca do vidro da tela, isso procede ?

É possível sim realizar somente a troca do vidro de qualquer aparelho, porém a grande maioria das assistências não o realizam pois é necessário um alto investimento com máquinas industriais, alem de muito conhecimento técnico.

3. Se eu levar o vidro, fica mais barato o valor da troca do vidro da tela?

Não, pois o valor do vidro é barato. O valor que cobramos é devido mão de obra e conhecimento que temos, garantia e responsabilidade que temos com o aparelho.

4. Quanto tempo demora a troca do vidro da tela?

O prazo máximo é de 2 dias úteis, salvo situações onde o vidro ou insumos estejam indisponíveis.

5. Não posso ficar tanto tempo sem celular. É possível fazer o serviço troca do vidro da tela no mesmo dia?

Sim. de acordo com a demanda temos a modalidade de serviço agendado onde o reparo é realizado em horário comercial.

6. Meu aparelho aparece a imagem normal mais o touch trava ou não funciona, o serviço de troca do vidro resolverá esse defeito?

Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente. Executamos também o serviço de troca do touch, porém é cobrado um valor a parte. Entre em contato conosco e consulte condições.

7. É seguro o serviço troca do vidro da tela?

Sim, 100%. Temos mais de 500 aparelhos feitos com sucesso e anos de experiência em assistência técnica de celular.

8. Fica perfeito a troca do vidro da tela?

Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.

9. O novo vidro é fixado como?

Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo, efetuamos o reparo com a máxima qualidade.

10. Após a conclusão do serviço, ocorre alguma perda de sensibilidade ao toque ou de nitidez da imagem?

Não, o adesivo OCA permite manter a mesma sensibilidade ao toque e mesma nitidez na imagem, ficando com a mesma qualidade de um aparelho que nunca foi aberto ORIGINAL.

11. Qual é a garantia do serviço?

A garantia é de 3 meses e basicamente cobre o descolamento do vidro.

12. A garantia cobre a colocação de um novo vidro em caso de quebra do mesmo?

Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados, assim sendo, após a instalação do novo vidro, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso.

É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.

13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?

Não. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho.

14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?

É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente em cima do aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro.

Caso o display pare de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.

15. Meu aparelho vai continuar resistente a água?

Não, quando o aparelho trinca já perde automaticamente a resistência a água

16. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?

É muito fácil e seguro enviar seu aparelho para nós, entre em contato conosco através do nosso whatsapp para maiores informações.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Estamos no mercado há mais de 8 anos vendendo e consertando Celulares, Vídeo Games, Tablets, Computadores e Notebooks. Use #playfix e #ehcases

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

PLAYFIX CATE Ltda. - CNPJ: 17.081.218/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020